Buscar
  • Administrador

Unimed Sorocaba recebe prêmio HealthARQ

No último 13 de março, a Unimed Sorocaba recebeu o prêmio HealthARQ, conferido pelo Grupo Mídia às empresas que registraram cases de sucesso; instituições de saúde de destaque; marcas mais lembradas e personalidades que fizeram história em 2017. Ao todo, foram 36 homenagens concedidas.

A entrega aconteceu durante a South America Health Exhibition, realizada no Centro de Eventos Pro Magno. A Cooperativa foi representada por seu presidente, José Francisco Moron Morad e condecorada como “Instituição do Ano – Humanização”.


“Nós, da Unimed Sorocaba, entendemos que a humanização deve ser um fator e um valor indissociáveis dos processos e práticas de toda e qualquer empresa, órgão ou instituição, seja público ou privado”, resume o presidente, José Francisco Moron Morad. 



De acordo com Moron, as chamadas Pessoas Jurídicas devem enxergar e se inter-relacionar com as Pessoas Físicas tendo como base que estas não são meras estatísticas ou cifrões, mas sim pessoas, com sentimentos, emoções e reações. 

“Na Unimed Sorocaba, vamos além”, disse. “Compreendemos que até por trás das Pessoas Jurídicas – com as quais interagimos no dia a dia – existem seres humanos. Uma empresa não é um ser inerte, um elemento autônomo ou um robô. Ela só existe porque há pessoas que a movimentam. Assim, nos dias atuais, não há espaço para relações frias, distantes ou imparciais no mundo corporativo.”


 

Sobre a homenagem, ele afirmou: “Ao recebermos este honroso prêmio, nos sentimos extremamente felizes. Ficamos ainda mais convictos de que estamos no caminho correto ao adotarmos a humanização nas relações desta empresa, que conta com mais de mil médicos cooperados e quase dois mil colaboradores diretos.”


Fonte:http://www.unimedsorocaba.coop.br
11 visualizações